Simfot 30 sâches é um mix de probióticos (micro-organismos vivos) em sachês que traz diversos benefícios para a saúde e contribui para uma microbiota intestinal saudável. Contém cinco cepas: Lactobacillus acidophillus, Lactobacillus casei, Lactococcus lactis, Bifidobacterium lactis e Bifidobacterium bifidum.
* Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem. Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais.
- Os lactobacillus acidophilus, lactobacillus casei, lactococcus lactis, bifidobacterium bifidum e ifidobacterium lactis contribuem para o equilibro da flora intestinal;
- Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis;
- Resistente ao pH do estômago, como todas as bactérias ácido-láticas probióticas;
- Composto por lactobacilos e bifidobactérias – mais amplitude de atuação no TGI;
- Bactérias probióticas em quantidades ideais (1x109 UFC/g de cada um dos micro-organismos) – 5 bilhões de micro-organismos vivos;
- Cepas liofilizadas (processo que dispensa o acondicionamento em geladeira);
A MELHOR Loja de Suplementos de Curitiba. Há mais de 10 anos levando os melhores suplementos nacionais e importados até você. Visite nossa loja física ou peça para entregar na sua casa. Temos os melhores suplementos, whey protein, termogênicos e emagrecedores, bcaa, creatina, glutamina e todos os suplementos que você precisar. Frete Grátis para Curitiba acima de R$150,00. Peça até às 14h e receba no mesmo dia em Curitiba. Atendimento de segunda à sexta das 09:30 às 18:30 e aos sábados das 10h às 13:30.